“Snoopy e Charlie Brown PEANUTS O FILME” chegam nas lojas EM DVD e BLU RAY

Snoopy e sua turma estão chegando em Home Vídeo! Uma das animações mais querida do público será lançado em DVD e Blu-ray nas lojas e locadoras no dia 19 de maio.

O filme já pode ser assistido em plataformas multidigitais através de compra pelo iTunes, GooglePlay e PSN, e locação na NET, PSN, Vivo, Oi TV, GVT e Google Play.

Em SNOOPY E CHARLIE BROWN: PEANUTS, O FILME, os queridos amigos Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e o resto da amada turma de Peanuts aparecem como nunca vistos antes em um filme totalmente novo da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores de A Era do Gelo. A família pode se juntar a Charlie Brown, o eterno otimista mais amado de todos, em sua jornada heroica enquanto seu cãozinho, Snoopy, persegue seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho. Uma aventura hilária e comovente.

O filme é dirigido por Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem) e produzido e escrito por Bryan Schulz, Craig Schulz e Cornelius Uliano. Paul Feig (A Espiã que Sabia de Menos e As Bem Armadas) e Michael Travers também são produtores.

Garanta já o seu na pré venda ou quando chegar nas lojas!

NOTÍCIAS RELACIONADAS