Após ser preso em Pernambuco Fábio Assunção lamenta confusão

Depois de ser preso por desacato a autoridade em Pernambuco, Fábio Assunção se pronunciou falando sobre toda confusão causada em sua visita ao nordeste. Ele usou seu perfil no Instagram para negar estaria drogado.

O ator pediu desculpas e publicou o seguinte texto:

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.”

Os vídeos que circulam na internet, mostram uma situação bem constrangedora e que em nossa opinião, foi algo muito chato e ambos perderam o respeito. Tanto o ator , quanto a população que estava ali fazendo um circo desnecessário em volta do ator.

Os mesmos que aplaudiram o talento do ator, possivelmente, foram os mesmos que xingaram e jogaram o ator no chão nesta ocasião triste e vergonhosa de se ver.

Assistam:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Direitos Autorais

Algumas imagens e vídeos aqui presentes são reproduções de materiais já existentes na rede e o Portal Fama não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Caso você ou sua empresa possuam os direitos sobre alguns desses conteúdos aqui publicados e não querem que eles apareçam em nosso site, por favor, entre em contato e ele será prontamente removido.

Redes Sociais

Desenvolvido por: Marcos Design Web.

© 2016 - Portal Fama - Todos os Direitos Reservados.