Cazuza o musical continua em cartaz em São Paulo

Pra quem ainda não viu, tem que ir ao Teatro Procópio Ferreira. Está em cartaz o musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”.

A história do poeta, cantor e compositor é contada através de mais de 20 músicas no espetáculo de autoria de Aloísio de Abreu, com direção de João Fonseca.

Vida louca, vida, vida breve.

Pouco antes de sua morte, em 1990, ainda havia quem pensasse, pasmem!, que a obra de Cazuza não passava de um subproduto de rock. Mas “ao mesmo Deus que ensina a prazo, ao mais esperto e ao otário”, o tempo mostrou o contrário. Vinte três anos depois, o espetáculo “Cazuza — Pro dia nascer feliz, o musical”, que estreia hoje no Teatro Net Rio, leva para o palco a personalidade singular do cantor e compositor e mostra, sem pudor, sabores e dores que pontuaram sua meteórica carreira, de apenas oito anos, por meio de 31 canções, executadas por sete músicos e 16 atores, numa equipe de 80 pessoas.

Concebida pelo eterno “subversivo” Aloisio de Abreu, a peça biográfica traz o ator e cantor Emílio Dantas na pele do “maior abandonado” em uma atuação surpreendente. Assim como fez com Tiago Abravanel em “Tim Maia — Vale tudo, o musical”, o diretor João Fonseca aposta suas fichas no carisma de Emílio, que, apesar de não se parecer fisicamente com Cazuza, o impressionou pelo jeito e pela voz, muito parecidos com os do artista.

Serviço:

Classificação: 14 Anos.

Meia Entrada: Estudante, aposentado, terceira idade e professores da rede pública.
É obrigatória a apresentação do documento com foto e documento de comprovação com validade atual.

*Este evento aceita o Vale Cultura como forma de pagamento e pode ser adquirido somente presencialmente em qualquer Pontos De Venda da Ingresso Rápido ou na bilheteria do evento.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Teatro Procópio Ferreira
Endereço: Rua Augusta, 2823 – Cerqueira Cesar
Horário de atendimento: De terça a sábado das 14h às 19h; Domingo, das 14h às 18h ou até o início de cada espetáculo.

Capacidade: 636 Pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS