Homem derruba Simaria e Simone dá socos no cara para defender a Irmã

Eitaaaaa…Olha Isso! Homem invade o palco da dupla Simone e Simaria e acaba provocando uma tremenda confusão com direitos a socos, pontapés e a queda de uma das cantoras.

O susto foi grande e os ânimos se alteraram entre seguranças e as cantoras. Um suposto “fã”, sim, vamos colocar dessa maneira, pois fã que é fã não faz isso, invadiu o palco e derrubou Simaria ao tentar “abraçar” a cantora. A reação dos seguranças ao perceberem foi sair correndo para afastar o cara, mas infelizmente acabaram piorando a situação com violência, dando socos e pontapés no homem, podendo até atingir Simaria.

Simone ao ver toda confusão teve uma reação de defesa e partiu também para cima do indivíduo com socos. A cantora parou o show e pediu desculpas, dizendo que sua reação foi para defender a irmã.

Nos vídeos abaixo temos dois ângulos diferentes, onde conseguimos ver o fã derrubando e a reação de todos nesse momento de loucura. Sim, é loucura, lugar de fã se não é chamado para subir ao palco, é na plateia prestigiando seu artista favorito. Se não tivesse invadido nada disso teria acontecido. Mas também pontuamos que os seguranças exageraram muito com a violência, da qual poderia ter machucado a cantora.

Assista: No minuto 1:19 dá pra ver o momento exato que o cara derruba Simaria.

E nesse outro o vídeo que circulou na internet:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Direitos Autorais

Algumas imagens e vídeos aqui presentes são reproduções de materiais já existentes na rede e o Portal Fama não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Caso você ou sua empresa possuam os direitos sobre alguns desses conteúdos aqui publicados e não querem que eles apareçam em nosso site, por favor, entre em contato e ele será prontamente removido.

Redes Sociais

Desenvolvido por: Marcos Design Web.

© 2016 - Portal Fama - Todos os Direitos Reservados.