Meu Rouge está vivo: Show de Retorno do Rouge encanta multidão de fãs no Rio

E o título da nossa matéria é exatamente o que diz acima: “Meu Rouge Está Vivo”, aliás vivíssimo!!! O grupo voltou a fazer shows e levou ao delírio mais de 10 mil fãs que lotaram os dois dias de show no Vivo Rio.

Nós do Portal Fama acompanhamos as meninas por 3 dias no Rio de Janeiro e nos surpreendemos com a força dessas 5 meninas juntas. Aline, Fantine, Karin, Li Martins e Lu Andrade mostraram que o Rouge ainda tem um poder fortíssimo e que o amor sempre vai vencer. Foram mais de uma década para o reencontro acontecer, mas rolou em grande estilo na Festa Chá Rouge idealizada por Pablo Falcão do Chá da Alice.

As meninas reuniram a imprensa para falar sobre o retorno e ficaram mais de 4h atendendo jornalistas de vários veículos, inclusive ao nosso, do qual rolou uma super entrevista onde levamos um fã para ser repórter por um dia do Portal Fama. A entrevista vai ao ar em breve e mostrou o quanto elas são amorosas e generosas com seus fãs.

E no final de semana, nos dias 13 (sexta) e 14 (sábado), elas realizaram os shows tão esperados pelos fãs do grupo, shows que estavam com seus ingressos ESGOTADOS. Com uma produção digna de shows internacionais, elas levaram o público a gritaria e delírio total, cantando os hits que fizeram sucesso no passado, e claro que todos cantaram e dançaram junto com elas. Foi emocionante ver todas juntas e felizes no palco. Rolou muita emoção e todas choraram, aliás, muita gente, inclusive a gente!

Nós do Portal Fama transmitimos os shows em nossas redes sociais e até o final desta publicação, mais de 500mil pessoas visualizaram. Durante a transmissão os fãs divulgaram no twitter o show e a hastag #ChaRouge foi parar nos trends topics, ficando em primeiro lugar no Brasil e nos TTs mundiais.

Sentiu o poder?

O próximo show rola em São Paulo no dia 25 de Novembro!

Sucesso!

Realmente “Tudo é Rouge”.

Foto: Carol Caminha

Assista ao primeiro show na íntegra:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Direitos Autorais

Algumas imagens e vídeos aqui presentes são reproduções de materiais já existentes na rede e o Portal Fama não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Caso você ou sua empresa possuam os direitos sobre alguns desses conteúdos aqui publicados e não querem que eles apareçam em nosso site, por favor, entre em contato e ele será prontamente removido.

Redes Sociais

Desenvolvido por: Marcos Design Web.

© 2016 - Portal Fama - Todos os Direitos Reservados.