Multishow vai exibir show do TIDAL com Jay Z, Beyoncé e outros Artistas

O Multishow e a plataforma global de música e entretenimento TIDAL, lançada no Brasil em 29 de setembro, anunciam uma parceria que vai permitir que os fãs de música tenham ainda mais acesso a seus ídolos.

Nesta terça-feira, dia 20 de outubro, o Multishow transmite, a partir de 23h30, o primeiro de uma série de eventos musicais filantrópicos sob curadoria do TIDAL: o TIDAL X 1020, que acontece no mesmo dia 20, no Barclays Center, Brooklin, em Nova York.

No line-up estão nomes como Beyoncé, Jay Z, Usher, Nicki Minaj, Lil Wayne, T.I., Damian Marley, Indochine, Rick Ross, Meek Mill, Nick Jonas, Thomas Rhett, Fabolous, French Montana, Pusha T, Travis Scott, Vic Mensa, DJ Cipha Souds, DJ Reflex, e muitos outros. Artistas que fazem parte do TIDAL Rising, como Alessia Cara, Bas, Benjamin Boomer, Flatbush Zombies, Hit-Boy e Justine Shye também se apresentam.

O show faz parte do TIDAL X (experience), serviço que patrocina eventos com live streaming de grandes artistas para seus fãs. Os ingressos já estão esgotados e toda sua venda será revertida para instituições de caridade através da New World Foundation.

TIDAL X: 1020, terça-feira, dia 20, às 23h30, no Multishow

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Direitos Autorais

Algumas imagens e vídeos aqui presentes são reproduções de materiais já existentes na rede e o Portal Fama não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Caso você ou sua empresa possuam os direitos sobre alguns desses conteúdos aqui publicados e não querem que eles apareçam em nosso site, por favor, entre em contato e ele será prontamente removido.

Redes Sociais

Desenvolvido por: Marcos Design Web.

© 2016 - Portal Fama - Todos os Direitos Reservados.