Por ordens médicas Pabllo Vittar cancela compromissos para os próximos 10 Dias

Eita! Que bad!!! Cantora Pabllo Vittar está doente e por ordens médicas ficará alguns dias sem fazer shows e cancela compromissos, incluindo sua participação no Criança Esperança, onde ia se apresentar com a cantora Sandy.

Acometida por uma grave infecção no terceiro molar. Pabllo está por ordens médicas, impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional.

Infelizmente, não se apresentará nos eventos que acontecem do dia 18 a 29 de agosto em Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru.

Vittar e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido.

Falamos por telefone com o empresário da cantora e ele disse que ela está bem e precisa descansar  para se recuperar da cirurgia que fez, e que em breve estará de volta.

Melhoras para Pabllo!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Direitos Autorais

Algumas imagens e vídeos aqui presentes são reproduções de materiais já existentes na rede e o Portal Fama não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Caso você ou sua empresa possuam os direitos sobre alguns desses conteúdos aqui publicados e não querem que eles apareçam em nosso site, por favor, entre em contato e ele será prontamente removido.

Redes Sociais

Desenvolvido por: Marcos Design Web.

© 2016 - Portal Fama - Todos os Direitos Reservados.