Wanessa Camargo mostra lado Funkeira no Sabadão com Celso Portiolli

O primeiro “Sabadão com Celso Portiolli” inédito do ano, deste sábado 28 de janeiro, às 22h30, Wanessa Camargo mostra o seu lado funkeira e dá um verdadeiro show no palco do programa ao lado do dançarino Dinho e dança até quadradinho de 8.

A cantora também participa do “Invasão de Privacidade”, onde ela irá clicar em alguns dos aplicativos de um celular gigante e cada um reserva uma surpresa diferente para Wanessa, que se emociona com depoimentos de familiares e amigos.

A atração continua com o Padre Fábio de Melo realizando o sonho da dona Beirosa, uma senhora de Canindé de São Francisco – Sergipe. Ela nunca teve uma boneca na infância, até que aos 40 anos de idade, dona Beirosa comprou sua primeira boneca.

Hoje ela tem muitas bonecas e é conhecida na cidade por promover uma festa para suas bonecas com participação de toda a comunidade. Dona Beirosa é fã do Padre Fábio de Mello e sonha em conhecê-lo, além disso ela também quer ver sua primeira boneca reformada, pois com o passar dos anos ela ficou muito danificada.

O “Sabadão com Celso Portiolli” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30.

Wanessa Camargo no Sabadão - Foto Leonardo Nones

Wanessa Camargo no Sabadão – Foto Leonardo Nones

 

Wanessa Camargo no Sabadão - Foto Leonardo Nones

Wanessa Camargo no Sabadão – Foto Leonardo Nones

 

Padre Fábio de Mello no Sabadão - Foto Leonardo Nones

Padre Fábio de Mello no Sabadão – Foto Leonardo Nones

NOTÍCIAS RELACIONADAS