Junior surpreende e pede Carol em noivado na novela Chiquititas

No capítulo de Chiquititas que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 25 de maio, a partir das 20h30, no SBT, Junior (Guilherme Boury) finalmente formaliza o pedido de noivado para sua amada, Carol (Manuela do Monte).

O dono do Café Boutique conta com a ajuda das chiquititas para preparar a sala do orfanato com luzes especiais e coreografias para tornar a ocasião inesquecível e surpreendente. Carol chega na sala e se depara com Junior, no alto da escada, cantando a música “Oh, Carol”. A psicóloga fica feliz e emocionada ao assistir a performance do amado. As chiquititas fazem coreografias e jogam pétalas de rosas sob os namorados.

Junior se ajoelha em frente à Carol com o término da canção, abre uma pequena caixa onde está a aliança de compromisso e formaliza o pedido de noivado. Encantada, Carol responde: “É claro que eu aceito, Junior”. Os dois se beijam enquanto são aplaudidos por todas as chiquititas, que gritam “Jurol” (Termo que surgiu nas redes sociais pelos fãs da novela e que significa a junção dos nomes de Junior e Carol).

As cenas da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS