Musical: Depois do sucesso de Mamma Mia… a Time 4 Fun apresenta: A Família Addams

Consagrada pela realização de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Cats e atualmente em cartaz com Mamma Mia, a TIME FOR FUN prepara-se para montagem de mais um grandioso espetáculo, a superprodução musical da Broadway: “A Família Addams”, que estréia no Teatro Abril agora em março.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Bradesco Seguros, com a Bradesco Cartões como meio de pagamento oficial, a superprodução musical é mais uma realização da TIME FOR FUN. Clientes dos Cartões de Crédito Bradesco, Bradesco Seguros e American Express® Membership Cards contam com pré-venda exclusiva entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro de 2011. Neste período, terão também desconto especial de 20%. Durante a pré-venda, venda, bem como toda a temporada, esses clientes contam ainda com parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão. O público geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 11 de dezembro de 2011. Todas as informações podem ser encontradas em www.afamiliaaddams.com.br.

Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, onde faturou mais de US $ 64 milhões. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de “A Família Addams”.

“A Família Addams” tem textos originais escritos por Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de “Jersey Boys”, ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), músicas orignal de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo. Jerry Zaks é o consultor criativo. O musical foi produzido na Broadway por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent  Productions, em associação com a Elephant Eye Theatrical.

Sinopse: “A Família Addams” apresenta uma história original. É o pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova se transformou em uma jovem mulher, e para piorar, se apáixonou por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado “normal”, e para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.

Por: Fernando BoB
Nota: T4F 

NOTÍCIAS RELACIONADAS