Camila Cabello lança “Crying in the Club” single de seu primeiro álbum em carreira Solo

A espera acabou e ela chegou com tudo! Após 5 meses de sua saída do grupo Fifth Harmony, Camila Cabello, acaba de lançar a música “Crying in the Club”, carro chefe de seu primeiro álbum solo.

A música foi escrita por Sia e Benny Blanco e tem o mesmo sample de Genie in the Bottle da Christina Aguilera. O single também já ganhou um vídeo clipe, que mostra no inicio Camila chorando e se questionando sobre ter sido deixada para trás. Logo em seguida podemos ver cenas da cantora numa boate tentando deixar as mágoas de lado para se divertir e esquecer a “sofrência”.

Sua estreia ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no twitter e recebeu vários elogios de outros cantores como: Shawn Mendes, Ariana Grande, Lorde, Charli XCX, entre outros.

Camila realmente teve uma estreia surpreendente e não ficou para trás de nenhuma Diva Pop. A primeira performance de seu novo single será neste domingo, durante o Billboard Music Awards. O álbum, chamado ‘The Hurting, The Healing, The Loving’, tem seu lançamento previsto para Julho.

Assista o vídeo clipe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Direitos Autorais

Algumas imagens e vídeos aqui presentes são reproduções de materiais já existentes na rede e o Portal Fama não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Caso você ou sua empresa possuam os direitos sobre alguns desses conteúdos aqui publicados e não querem que eles apareçam em nosso site, por favor, entre em contato e ele será prontamente removido.

Redes Sociais

Desenvolvido por: Marcos Design Web.

© 2016 - Portal Fama - Todos os Direitos Reservados.