Polícia interrompe show das Coleguinhas Simone e Simaria nos EUA

E olha as “coleguinhas” causando na “GRINGA”. O sucesso da dupla Simone e Simaria está tão grande no Brasil, que elas estão nos Estados Unidos para fazer 3 shows. O que era para ser um show tranquilo em Miami acabou em confusão e antes do horário previsto.

Uma fonte bem próxima das cantoras, contou pra gente como foi a noite de estreia nos EUA.

Segundo a fonte, a casa lotou e várias pessoas ficaram do lado de fora. As coleguinhas e o público estavam bem animados, mas infelizmente, tinham que terminar o show até ás 2h da manhã por conta do barulho.

Durante o show algumas pessoas bêbadas discutiram e acabaram brigando, causando tumulto e a apresentação teve que ser interrompida faltando poucos minutos para o encerramento.

A dupla saiu do palco sem se despedir direito, mas fizeram questão de atender por mais de 1h e meia os fãs e imprensa após o show.Vários famosos estavam presentes no show, entre eles: Larissa Manoela, Thomaz Costa, Karina Bacchi, Ceará e Mirela Santos.

Por Simome e Simaria, elas até ficariam mais tempo, mas como estão em outro país com regras rígidas, só lhe restaram respeitar e cumprir com o horário para não gerar mais confusões.

É isso aí coleguinhas!

Estamos esperando vocês para cantarem no Portal Fama Live Session, hein!

Sucesso!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Direitos Autorais

Algumas imagens e vídeos aqui presentes são reproduções de materiais já existentes na rede e o Portal Fama não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Caso você ou sua empresa possuam os direitos sobre alguns desses conteúdos aqui publicados e não querem que eles apareçam em nosso site, por favor, entre em contato e ele será prontamente removido.

Redes Sociais

Desenvolvido por: Marcos Design Web.

© 2016 - Portal Fama - Todos os Direitos Reservados.