ENCERRADO! #EUQUERO Edição “A Grande Aposta”: Valendo pares de Convites!

#ENCERRADO!

Seja bem vindo ao #EUQUERO do Portal Fama!

Se você chegou nesta página é sinal que você viu o “EU QUERO!” em nossas redes sociais.

Então chegou a hora de saber qual a surpresa da vez e como concorrer.

Tá afim de ganhar pares de convites para ir ao cinema assistir o filme “A Grande Aposta”?

Eu Quero A grande Aposta Portal Fama

Seja rápido! Envie um email para euquero@portalfama.com.br , os 10 primeiros que enviarem, leva 1 par de convites cada para assistir o filme.

No assunto coloque a hastag #AGrandeAPostaNoPORTALFAMA 

Se você foi um dos ganhadores será avisado por email.

Antes de participar veja se o filme está sendo exibido em sua cidade. Os convites não são aceitos em salas VIPS, IMAX, 3D, 4D, Platinum, Evolution, Macro XE, 4Dx, De Lux, Xplus, Rede UCI Orient de Salvador, Grupo Estação (RJ), Cinematográfica Araujo, GNC Blumenau, Salas Cinépic Cinesystem. Se tiver passando em uma dessas salas mencionadas, o convite não será aceito.

Fique sempre de olho em nossas redes sociais para participar. Não vamos avisar quando soltaremos o “EUQUERO!”, será de surpresa nas redes sociais do Portal Fama. (twitter, facebook ou instagram)

Resultado: 

Alexandre Exterkoetter – Santa Catarina
José Carlos Camargo – Poá
Maria Helena – SP
Leonardo Candido
Elier Silva – Bahia
Rodrigo Eustáquio- Rio De Janeiro
Sabrina Ribeiro – SP
Lilian Leal – Porto Alegre
Carlos Henrique Araujo – Leme
Fernanda Brito – SP

ANTES DE PARTICIPAR LEIA O REGULAMENTO:

1- O PORTAL FAMA  está realizando o #EuQUERO “Edição A Grande Aposta”. Esta ação é voluntária e gratuita, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou concurso.

2-A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, residentes em todo o território nacional, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

3- A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

4- Os interessados em participar da presente ação, devem ficar ligados nas postagens do PORTAL FAMA nas redes sociais, pois á qualquer momento, soltaremos a palavra Valendo! Se o participante viu o “EU QUERO!”, ele deve acessar o site e ir para a editoria “EU QUERO” e descobrir a surpresa da vez.

5- O PORTAL FAMA reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação da ação #EuQEURO, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

6- Os contemplados levam 1 par de convites para assistir o filme “A GRANDE APOSTA”. *Conferir no ingresso os cinemas participantes, o convite vale de Segunda a Quarta. Siga as instruções descritas nos convites.

7- Enviaremos os convites pelos correios no endereço indicado pelo participante. Fique atento em sua caixa de email, avisaremos caso seja o ganhador.

8- O resultado será informado na página da promoção, com o nome do ganhador.

9-  O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo dado ao ganhador do prêmio, mediante cumprimento das obrigações previstas neste regulamento.

10- O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

11-  O prêmio não poderá ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro, consoante a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

12- Perderá o direito ao prêmio, o contemplado que não enviar seus dados em até 24hs após o resultado da ação por email indicado junto á divulgação do ganhador, do qual não terá direito a qualquer ressarcimento ou indenização.

O PORTAL FAMA pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior. Este regulamento poderá ser alterado pelo PORTAL FAMA tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção do PORTAL FAMA.

Esta ação não é associada as redes sociais Facebook , Twitter ou Instagram. Ela é apenas divulgadas nesses meios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS