A Time For Fun anuncia a vinda da dupla Britânica The TING TINGS ao Brasil

The Ting Tings, grupo britânico dono de um disco de platina, fará dois shows no Brasil. As apresentações acontecem dias 30 de abril no Rio de Janeiro, em lugar a definir, e dia 1º de maio no Cine Joia, em São Paulo. O duo trará além dos sucessos do 1º disco (We Started Nothing), músicas do novo álbum, Sounds From Nowheresville, que será lançado dia 27 de Fevereiro na Europa.

A turnê é apresentada pela TIME FOR FUN. Para o show de São Paulo, o público poderá adquirir ingressos a partir de 16 fevereiro em todos os canais de venda oficiais da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br). Informações sobre local e venda de ingressos no Rio de Janeiro serão divulgadas em breve.

O sucesso mundial da dupla começou em 2008, com os hits That’s Not My Name,Shut Up And Let Me Go e Great DJ. Katie White e Jules de Martino se destacaram por terem vendido mais de quatro milhões de cópias ao redor do mundo e suas músicas se tornaram trilha sonora do filme Slumdog Millionaire (Quem quer ser um Milionário?) e do seriado Gossip Girl.

A dupla fez uma passagem marcante pela primeira (e única) vez no Brasil em 2009, quando divulgou o álbum We Started Nothing. No mesmo ano ganharam o prestigiado Ivor Novello Award por Melhor Álbum de 2009, além de terem sido indicados para o Grammy como Artista Revelação.

A inspiração de Katie e Jules na criação do nome do novo álbum é simples: produzir músicas que soem diferente das anteriores, e liberdade musical sem limites para realizá-la.

Sounds From Nowheresville não aconteceu tão rapidamente para a dupla. Depois de alcançarem o sucesso mundial com We Started Nothing, fizeram uma turnê de dois anos antes de finalmente voltarem ao estúdio. Em Berlim, eles criaram uma série de canções que não os deixou felizes. Por isso, arrumaram as malas e partiram para o sul da Espanha. Lá eles abriram mão do modo tradicional de se fazer música e fizeram canções que realmente os deixaram satisfeitos.

Tudo que até então tinha sido uma luta, de repente, não era mais. As letras foram acontecendo. Todo o peso foi tirado de nossas costas. Foi agradável. Tudo foi ditado pela sua própria energia novamente”, diz Jules a respeito da produção do álbum.

Por: Fernando BoB
@FernandoBoB
Nota: T4F 

NOTÍCIAS RELACIONADAS