Estreia hoje no canal GNT, a nova série “Animal”, com os atores Edson Celulari e Cristiana Oliveira como protagonistas.
Criada por Paulo Nascimento, serão treze episódios nesta temporada, com cerca de 45 minutos cada, todos produzidos em Minas de
Camaquã, distrito de Caçapava no Sul, cidade localizada no extremo sul do Brasil.
A trama se passa na cidade fictícia de Monte Alegre, um local cercado de mistérios e acontecimentos sombrios. O ponto central da história é a vida de Dr. João Paulo Gil (Edson Celulari), um biólogo famoso, conhecido por seus estudos sobre psicologia evolucionista.
“A possibilidade de gravar uma ficção em uma locação real pode ser altamente produtiva artisticamente. Um lugarejo isolado do urbano como Minas do Camaquã, nos permitiu um mergulho profundo nas loucuras da nossa Monte Alegre. De ‘real’ nos restava a simpatia da pequena população local e os deliciosos churrascos gaúchos que nos levavam a diálogos intermináveis, entre um chimarrão e outro”, relembra Edson, que, juntamente com toda a equipe, estava morando na cidade durante as gravações.
Nesse busca por sua história, Gil conta ainda com a ajuda de Mariana Gomes, interpretada por Cristiana Oliveira, uma linda mulher, ex-delegada da polícia e atual prefeita de Monte Alegre do Sul.
“Foi um grande desafio interpretar a Mariana, porque ela talvez tenha sido a personagem mais econômica que eu vivi em toda minha vida. Vim do teatro e, por isso, sempre trabalhei muito o corpo e a expressão. Estou acostumada a exteriorizar os sentimentos e tive que trabalhar muito o meu interior para fazer uma personagem como ela. Foi maravilhoso”, conta a atriz.
No elenco também estão Fernanda Moro, Leonardo Machado, Nelson Diniz, Clemente Viscaíno, Marcos Breda e José Vitor Castiel. “Animal é uma série instigante, que vai estimular e criar na pessoa que assiste uma vontade de saber o que é aquilo e como será o próximo episódio. É uma série surpreendente, no sentido de ser diferente”, completa Cristiana.
“Animal”, estreia hoje, às 23h, logo após a exibição de um episódio inédito de Sessão de Terapia.
Para mais informações, clique aqui e acesse o site do GNT.