O início do Winter Play não poderia ser melhor, após o warm up exclusivo para convidados, que lotou o hall do Hotel Il Campanario em Jurerê internacional- Florianópolis, com set de 4 horas de som do DJ Kiko Franco, a principal festa da noite foi a Absolut Elyx Openning Party, que contou com o “Life is a Loop”, Pete tha Zouk, Michel Saad e Vini Gomide. Nosso destaque será para o trio “Life Is a Loop” e faremos outra matéria exclusiva para a gig do Pete Tha Zouk.
O Life is a Loop é formado por três Djs: Leozinho, Rodrigo Paciornick e Fabrício Peçanha que integram o trio mais bem sucedido na atualidade da música eletrônica brasileira. Com reconhecimento nacional e internacional, o Life is a Loop coleciona 11 anos de estrada, mais de 300 apresentações nas principais casas, participações nos melhores festivais de e-music do Brasil e do exterior com gigs primorosamente artísticas e qualidade técnica, garantidas por uma equipe de 27 pessoas na equipe de produção.
O Life is a Loop faz um caminho com base no conceitual e no universo pop, buscando inovação, criatividade e irreverencia, aspectos relevantes da identidade do trio no universo da e-music. Sua sonoridade envolve uma relação intima com a plateia com sets compostos por tracks autorais, inéditas e acessíveis ao grande público. Apreciar uma apresentação do Life is a Loop é ter uma experiência sensorial que envolve a relação com os djs, o som, as imagens, os efeitos e a interação constante com o público.
O Winter Play ganhou a estréia da nova turnê do Life is a Loop, “Cenários”. A gig do Life is a loop inicia com um vídeo com cortes dinâmicos, cidades em movimento, montanhas, vento, desertos, entremeados por um ator que narrava “a vida as vezes é azul, as vezes … são cenários”, remetendo ao tema da nova turnê.
Os Djs se posicionam na cabine, ovacionados pelo público do Devassa On Stage. A gig começa com as tracks autorais marcadas por sonoridades da música brasileira, mas mantendo o peso e batidas do eletrônico. A presença da percussão, ao vivo, executada pelo músico Rodrigo Paciornick, é um dos charmes da gig, completado com a energia, segurança e cumplicidade de Leozinho e Fabrício Peçanha, que comandam as pick ups mandando pra galera um som que caminha pro progressivo com bastante peso e energia, uma sonoridade própria do trio.
A apresentação completa de efeitos visuais, sonoros e sensoriais como é típico nas gigs dos meninos. Além das tracks e remixes próprios, que propunha uma vibe de boas energias para o público, os Djs apostaram também em versões de flash back e hits com remixes e efeitos exclusivos, com Million Voices, de Otto Knows, o trio se despede, levando a galera ao delírio.
Para quem curte eletrônico e quer conhecer ao vivo o trabalho do Life is A Loop, eles se apresentarão no Rock in Rio, em setembro próximo, dividindo as pick ups com outros renomados djs, fica a dica.
Por : Aldo Valentim
Twitter: @aldovalentim
Repórter Especial do Portal Fama.
Serviço:
Conheça o Winter Play: www.winterplay.com.br
Conheça mais o trabalho do Life Is a Loop: www.lifeisaloop.com