Para promover o lançamento de Titanic 3D nos cinemas, a Fox fechou uma parceria com a Dryzun Joalheiros na realização do concurso cultural “Caixinhas das Memórias”, em que os internautas documentam suas memórias em vídeo. O criador do clipe mais original e popular ganha como prêmio uma réplica da joia usada pela personagem vivida por Kate Winslet em Titanic: uma corrente de ouro branco com uma safira e topázio branco cravejado, feita pela Dryzun.
Para concorrer, o interessado deve acessar à página da promoção na internet – https://www.youtube.com/titanic2012 e inscrever um vídeo sobre a primeira vez que assistiu à Titanic e por que gostaria de rever o longa na telona em 3D. As histórias podem ser focadas em uma cena específica, no filme de modo geral ou em qualquer item que esteja associado a esta experiência. O prazo para participar vai até 22 de abril. Os participantes, também, podem compartilhar seus vídeos na página de fãs de Titanic no Facebook (https://www.facebook.com/titanic.brasil), onde será possível acompanhar a reação dos amigos a seus clipes. O vencedor, que será escolhido com base na originalidade e no número de votos recebidos, será conhecido até o dia 30 de abril.
Titanic 3D estreia nos cinemas em 13 de abril.
Por: Fernando BoB
Nota: InPressPNI