Em entrevista Suzy Rêgo revela que confundiu fome com Mediunidade

Em cartaz em São Paulo com a peça “Até que o Casamento Nos Separe”, Suzy Rego conversa com Danilo Gentili e relembra os momentos que marcaram sua carreira. Suzy revela que chegou a fazer muitas dietas radicais quando era modelo.

“Eu fazia dieta todo dia. Você escuta: “tá imensa, enorme, tem trabalho daqui a dois dias!”.

Fiz muitas dietas malucas com medo de perder trabalhos, contratos. Não queria nem abrir a boca por conta do mau hálito que ficava.” A atriz conta também que após longos períodos sem comer, chegou a se confundir e acreditar que estava desenvolvendo poderes paranormais: “Era uma sensação de estranheza mesmo, não era coisa de bêbado. Eu achava que via a aura dos meus amigos, mas na verdade estava a ponto de desmaiar (de fome)”.

Sobre ter largado a faculdade de psicologia em Pernambuco para cursar teatro, ela explica: “Eu queria o showbizz porque eu sempre quis aparecer. Eu era fã de gente colorida, luminosa, como a Elke Maravilha”, diz. Suzy conta ainda que prestou concurso de Miss Brasil para poder conhecer a cidade de São Paulo e acabou ficando em segundo lugar. Ela diverte-se ao lembrar a reação do pai: “Meu pai disse: “você ficou em segundo lugar? Erga as mãos para o céu!””.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS