#ENCERRADO#
CAÇA #HASTAG no PORTAL FAMA!!!
Viu a hastag #HerculesPORTALFAMA com a imagem do filme em nossas redes sociais?
Seja rápido!
Como vai funcionar:
Viu no facebook?
Compartilhe e escreva: #EuQUERO os convites! Vi a hastag #HerculesPORTALFAMA no FACEBOOK.
Viu no Twitter?
Poste em seu twitter: #EuQUERO os convites! Vi a hastag #HerculesPORTALFAMA no TWITTER.
Viu no Instagram?
Poste a imagem no seu Instagram e escreva: #EuQUERO os convites! Vi a hastag #HerculesPORTALFAMA no INSTAGRAM.
Em seguida envie um email para euquero@portalfama.com.br com as informações: Em qual rede social viu a hastag com uma imagem do filme, o dia e o horário que você viu.
Se você foi o primeiro a enviar o email com todas as informações que pedimos, leva 1 par de convites do filme Hércules.
Até o dia 11 de Setembro serão vários convites em horários diferentes.
No email coloque no assunto a hastag #HerculesPORTALFAMA . Nas informações coloque seu nome,endereço completo, em qual rede social viu a hastag, dia e o horário que viu.
Dica: Fique de olho em nossas redes sociais (twitter, facebook ou instagram).
Regulamento:
1. A partir do dia 4 até o dia 11 de Setembro no #EuQUERO! teremos pares de convites do filme Hércules.
2. As pessoas que participarem e forem as contempladas, ganham cada uma (1 par de convites).
3. O ganhador será anunciado na página do Portal Fama #EuQUERO! ( www.portalfama.com.br)
4. O ganhador terá 24 horas para se comunicar, após a divulgação dos ganhadores realizada através das redes sociais do PORTAL FAMA. Caso não entre em contato dentro deste prazo, perderá, automaticamente, o prêmio.
5. Será passado via email instruções para retirada dos convites.Caso o ganhador não seja de São Paulo, enviaremos pelos correios.
6. O prêmio é individual e intransferível e, em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro. No convite tem algumas restrições de cinemas e salas. A maioria aceita, mas fique atento, pois em seu convite vem as informações.
7. O ganhador não poderá ser premiado mais de uma vez.
8. Esta ação é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte ou criatividade (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).
9. Esta ação não é patrocinada, apoiada, administrada ou tem qualquer associação com o Facebook.