Com um grupo de 7 norte-americanos, o show tem sua abertura , sem a ajuda de nenhum instrumento, apenas com suas vozes o grupo chamado Naturally 7 vai animando a plateia ao som de músicas como Fix you do Coldpay, o clássico I Feel Good e por último ainda convida a todos para se levantarem e dançarem uma coreografia ensaiada a espera de Michael Bublè, pois segundo eles Michael está a espera de uma “festa”.
O show começa poucos minutos depois ao som de Fever de Elvis Presley, chamas de fogo saem de aberturas no palco e no meio dele surge o artista da noite, com um smoking impecável, sapato de verniz, cara de bom moço e charme de um James Bond dos anos 70.
Bublè é eclético e tem um repertório extenso de sucessos que fazem o público ir a loucura, mas também demostra humildade ao ficar de lado no palco e com piadinhas rápidas apresenta com orgulho seu Team Bublè, os músicos que o acompanhampelo tour. É notável a admiração e carinho que tem por cada um deles, também presentes em seus vídeos do Instagram e Facebook.
E por último e não menos importante na apresentação de seu time, ele apresenta Marcel Camargo, nascido e criado em São Paulo. Michael senta no palco e assiste ao seu músico cantar um sambinha emocionando a plateia. Durante várias vezes no show, deixando claro como se sentia amado e falando o que brasileiros já estão começando a se acostumar: fazer show no Brasil é algo único. Haven’t met you yet, Home, Everything, Feeling Good fizeram parte dos sucessos da noite.
Na metade do show se juntou ao grupo de abertura em um palco no meio do ginásio, entoando músicas do seu novo CD. Os pontos altos da noite foram a interpretação banhada de corações vermelhos e brancos que em uma explosão deram um toque de mágica a All You Need is Love, a balada de Get Lucky e como em toda performance artística, Michael Bublè deixou o palco nos momentos finais para retornar com uma mega apresentação de Cry me a River, com show de iluminação e efeitos.
O bom humor e simpatia de Bublè deram ao show o algo a mais que fez todos aqueles que já eram fãs se apaixonar ainda mais e quem não era, se tornar. E para coroar com um final glorioso, Michael termina cantando A Song For You – dedicada, segundo a ele, à plateia – apenas com sua voz, sem microfone, fazendo todo ginásio ficar em silêncio ouvindo sua canção ecoar e se despedindo, após isso é claro, a plateia veio abaixo com gritos e aplausos de aquela foi uma noite e tanto.