Harry Styles fala sobre turnê sem o Zayn, vida na banda e próximo Álbum

Essa semana Harry Styles deu uma entrevista a revista americana Entertainment Weekly sobre como tem sido a turnê sem o Zayn Malik.

Além disso ele contou um pouco sobre como eles tem passado o tempo e comentou também sobre o próximo álbum da banda.

Confira abaixo algumas das perguntas respondidas pelo Hazza para a EW.

EW: A banda lança a turnê do ‘Four’ nos EUA no dia 9 de julho em San Diego. Como tem sido os shows desde que o Malik saiu?
Harry: Houve shows incríveis pela Europa. Alguns dos melhores que nós já fizemos, então estamos hiper ansiosos para vir para América.

EW: O que mudou na produção dos shows sem ele?
Harry: A única coisa que mudou é que as partes que o Zayn cantava foram passadas para os outros membros da banda. Além disso, os shows tem sido absolutamente ótimos.

EW: Vocês tiveram que modificar a playlist dos shows? Malik tinha um solo grande na música “Story of My Life”.
Harry: Seria muito devastador se nós a tirássemos da playlist. Liam [Payne] assumiu as notas altas. Ele arrasa nelas em todos os shows. Nunca se segura.

EW: Algum truque novo com a coreografia?
Harry: Não realmente. Eu sinto que você quer que eu diga sim, mas não! Nós não fazemos muita coreografia de qualquer forma. Nós sós ficamos lá no palco. Ainda fazemos isso! (Risos)

EW: Como vocês tem lidado com a reação dos fãs nessa reviravolta?
Harry: Os fãs tem se mostrado, como eles já fizeram um milhão de vezes, que eles são incríveis e que sempre nos apoiam.

EW: Alguma nova música que vocês estão obcecados no momento?
Harry: Nós todos amamos muito o LunchMoneyLewis’ “Bills.” É um sucesso!

EW: Como vocês costumam relaxar?
Harry: Às vezes nós saímos dar uma volta e jogar futebol. Ou nós ficamos no ônibus da turnê, assistimos filme, jogamos videogames. Coisas normais.

EW: E o futuro do 1D, você sabe o que vai acontecer?
Harry: Atualmente, nós estamos gravando e escrevendo nosso próximo álbum, então estamos trabalhado nisso. As músicas estão ficando prontas mais rápido, por isso estamos bem ocupados com o novo material.

EW: Alguma dica?
Harry: O álbum carrega levemente uma nova identidade, mas eu acho que é uma mudança óbvia  [desde o Four] de uma maneira positiva. Nós diversificamos um pouco e trabalhamos com diferentes escritores, e temos algumas músicas ótimas!

E aí, o que vocês acharam da entrevista? Algum ressentimento? Torcendo para que a turnê do Four venha para o Brasil também? Ansiosos para o próximo álbum já?

Por: Milene Santos

NOTÍCIAS RELACIONADAS