Rainha do Brasil! A diva Ivete Sangalo ficou muito triste ao saber das agressões sofridas por um casal gay, fãs dela, no show realizado em São Paulo no Centro Nordestino. Em respeito e chateada com que aconteceu, ela convidou o casal para assistir sua próxima apresentação.
Caio e Daniel foram ao programa Superpop na Rede TV, relatar o que aconteceu e falaram do momento de desespero que eles viveram no dia do show da cantora. “Estava segurando uma blusa dele, e dois rapazes vieram me acusar, dizendo que tínhamos roubado a peça deles”, contou Daniel. Dali em diante, tudo virou uma confusão, com seguranças agredindo os dois e dizendo coisas como “além de ladrões, são bichas”.
Ivete, que estava assistindo o programa, ligou para a Rede TV e entrou ao vivo mostrando sua indignação com o ocorrido. Segundo Ivete, o CTN trocou a equipe de segurança e foi aberta uma investigação policial sobre a agressão. “É muito ruim você não ter liberdade para ser quem você é. Isso é tão desumano. O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles.”
Sensibilizada, Ivete convidou os rapazes para assistirem direto do palco seu próximo show. “Eles vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês.”
Uma fofa né?
Assista ao vídeo:
#NãoAHomofobia