E não ficou apenas nas palavras ou na música a representatividade de Jojo Maronttinni. A dona dos hits “Que tiro foi Esse” e a mais recente “Arrasou Viado” resolveu ajudar a comunidade LGBTQI+ através de uma causa bem nobre que acontece nesse fim de semana.
Nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, a partir das 20 horas, acontece o evento de lançamento da 1ª Copa Angels Volley, que contará com show da musa Jojo. O evento, acontece nos dias 4 e 5 de agosto, no ginásio Poliesportivo Pedro Dell´Antonia, em Santo André, no ABC paulista, será realizado em prol da Casa 1, instituição que auxilia jovens gays que foram expulsos de suas casas.
No dia 3 de agosto, estão programados a apresentação e sorteio das equipes para a imprensa. E após as formalidades, será realizado um show com Jojo Maronttinni, aberto ao público, a partir das 22h. A entrada será 1kg de alimento não perecível, que será destinado a Casa 1.
Jojo Maronttinni foi recentemente nomeada Musa do time “LGBTQI+” de vôlei mais famoso do Brasil, o time “Angels Volley”, formado por belos rapazes que agitam as redes sociais e fazem sucesso até fora do Brasil.
No último dia 12 de julho, Jojo lançou sua nova música e clipe de “Arrasou Viado” e vem sendo criticada desde então por querer tirar proveito da comunidade. A cantora mostrou que as coisas não são bem assim e que apoia sim a causa e faz questão de mostrar seu carinho e parceria com o público LGBTQI+.
“Apoiar o esporte já é gratificante, ainda mais num evento beneficente como esse, onde teremos no lugar do valor da entrada 1 kg de alimento não perecível que será em prol da Casa 1, um abrigo pra LGBTs que foram expulsos de casa por discriminação. Se cada um de nós fizer a nossa parte tornando esse mundo um lugar melhor pra todos, sem exceção, certamente, aos poucos, podemos deixar um legado mais digno para as nossas futuras gerações”, disse a cantora.
O clipe “Arrasou Viado” contou com as participações especiais de Thammy Miranda, David Brazil, Rita Cadillac, Narcisa Tamborindeguy, Carol Marra, Dicésar, Leo Áquila, além de representantes de movimentos LGBT, como o Mães pela Diversidade (Cida Baptista e Clarice Cruz), um coletivo independente, laico e suprapartidário, criado por mães de LGBTs do Brasil inteiro, que lutam peles direitos civis de seus filhos e dão apoio e acolhimento às vítimas de homotransfobia.
É isso aí Jojo!
Assista ao clipe: