Jorge Vercillo apresenta-se dia 19 de junho no Projeto “NOVA NO TEATRO” com a turnê “COMO DIRIA BLAVATSKY"

Segundo artista a se apresentar no projeto “Nova no Teatro”, Jorge Vercillo traz ao palco do Teatro Abril canções do seu mais recente álbum “Como Diria Blavatsky”, em show único no dia 19 de junho, às 21h30. O projeto patrocinado pela SKY é uma parceria da TIME FOR FUN com a Nova Brasil FM e levará outros quatro importantes nomes da MPB para performances no local até o mês de novembro. 

Os ingressos para esta apresentação já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Abril, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Na estrada com a nova turnê desde outubro de 2011, Vercillo volta a excursionar no país, após datas cumpridas na Europa. Extraída do novo CD que homenageia teósofa e escritora russa, Helena Blavatsky, a nova música “Sensível Demais” já toca amplamente nas rádios de todo o Brasil. A canção, de autoria do próprio Vercillo, foi gravada pela primeira vez em 1998 pela dupla Chrystian & Ralf e, recentemente, por Maria Bethânia. Ela marca o início de uma nova fase na carreira do cantor e compositor, já que faz parte do primeiro álbum lançado pelo seu selo próprio (Leve, distribuído pela Posto 9/MicroService).

Jorge Vercillo começou sua carreira em 1989, quando participou do Festival Internacional de Trovadores, no Caribe, onde alcançou o primeiro lugar com a canção “Alegre”, de sua autoria, recebendo também o prêmio de Melhor Intérprete. De lá pra cá foram nove álbuns de estúdio, incluindo o CD Elo, atingindo o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil com a música “Que Nem Maré”. 

Seu último trabalho, D.N.A., lançado em 2010, foi gravado no estúdio que o artista montou em casa, e traz músicas inéditas de sua autoria e parcerias com grandes nomes. O CD foi indicado ao “Grammy Latino” na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” e conta com a canção “Há de Ser” – que tem a participação de Milton Nascimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS