Kid Abelha volta aos palcos com a Turnê “GLITTER DE PRINCIPIANTE”

A pedido do público, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato voltam aos palcos com canções novas e os diversos hits dos anos 80, em seus arranjos originais. Os paulistanos terão mais uma vez, a chance de assistir à turnê Glitter de Principiante, do Kid Abelha, no dia 18 e 19 de Novembro, no Citibank Hall.

Os ingressos já estão disponíveis para compra pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. A realização é da TIME FOR FUN.

Tocar, cantar e brilhar apenas pelo simples prazer do reencontro com os fãs também é o que justifica o título do show, Glitter de Principiante, que parece combinar um pouco com a nova fase do país. “A nossa geração batalhou muito para conquistar a democracia e a melhoria de vida. O Brasil agora merece um pouco de glamour”, frisa a cantora.  O Kid também, como prenuncia a canção-título, composta por George e Paula especialmente para o novo show. Agora que acabou fevereiro e outras águas virão/ De repente deu uma febre de emoção sem freio/ Devaneios confiados à Yemanjá, pra já!/ Com você me sinto livre pra realizar.

O prazer de voltar às raízes, da fase de tocar com garra, sem ter disco pra promover, apenas para conquistar, se confirma no refrão: Não vou levar a vida carregada de tristeza/ E deixar essa magia passar batida/ Reluzindo na vitrine/ Glitter de principiante/ Gloss de beijo de amante.

Para a turnê, estarão no roteiro do show vários dos primeiros discos dos anos 80 que há tempos o trio não entoava.  Para deleite dos fãs, estão de volta Seu espião, Alice, Garotos, Dizer não é dizer sim e Todo meu ouro, entre outras joias pop iniciais, sem esquecer outras mais recentes como Em 92, Nada sei e a já célebre releitura da balada soul Na rua, na chuva, na fazenda. Entre as novidades, além de Glitter de principiante, Toller e Israel compuseram ainda Veio do tempo – sobre a ansiedade adolescente, mas que traz uma afirmação q poderia muito bem ser o lema atual: “Eu continuo fervendo!”

Por: Fernando BoB
Nota: t4f 

NOTÍCIAS RELACIONADAS