Vencedora de dois Grammy, a banda norte-americana de rock Linkin Park desembarca no Brasil em outubro, com a turnê de divulgação do novo álbum, LIVING THINGS, lançado em junho deste ano. Com apresentação de Sky Live e realização da TIME FOR FUN, os shows acontecem em São Paulo (Arena Anhembi, 7/10), Rio de Janeiro (Citibank Hall, 8 e 10/10 – DATA EXTRA) e Porto Alegre (Gigantinho,12/10).
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e demais pontos de venda em todo o país (https://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx). Para o novo show, que acontece no Rio de Janeiro, dia 10/10, haverá pré-venda para o fã-clube oficial da banda no dia 12/9. A pré-venda para clientes Citi, Credicard e Diners acontece nos dias 13 e 14/9. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 15/9.
Devido a questões logísticas, a turnê da banda Linkin Park no Brasil sofreu algumas alterações. Segue itinerário abaixo:
– 07/10 – São Paulo – Anhembi (sem modificações)
– 08/10 – Rio de Janeiro – Citibank Hall Rio (sem modificações)
– 10/10 – Rio de Janeiro – Citibank Hall Rio (nova data na cidade)
– 12/10 – Porto Alegre – Gigantinho – (o show antes estava previsto para acontecer dia 11/10 no estádio Zequinha).
Por conta das mudanças, a apresentação prevista para acontecer em Curitiba, em 10/10, foi cancelada. Para o reembolso dos ingressos adquiridos para o show de Curitiba, os clientes deverão seguir os seguintes passos:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
Mesmo com a mudança de dia e local da apresentação em Porto Alegre, os ingressos já adquiridos continuarão valendo para os mesmos setores, sem haver necessidade de troca. Confira no quadro abaixo:
Zequinha (antigo local do show) |
Gigantinho (novo local do show) |
Valor inteiro do ingresso |
Pista Premium |
Pista Premium |
R$ 300 |
Pista/Arquibancada |
Pista |
R$ 180 |
Cadeiras |
Cadeiras |
R$ 200 |
– |
Arquibancada (novo setor) |
R$ 180 |
Caso os clientes desejem solicitar o reembolso dos ingressos já adquiridos, poderão seguir as mesmas orientações descritas acima para o ressarcimento.
Para ambas as praças, os clientes podem solicitar o reembolso a partir de 12 de setembro de 2012:
Mais informações: 4003-5588 (válido para todo o país). De segunda a sábado, das 9h às 21h.
Para a apresentação extra no Citibank Hall/RJ, dia 10/10, as pré-vendas e vendas acontecerão da seguinte forma:
– Pré-venda fã-clube – 12/9
– Pré-venda para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners – 13 e 14/9
– Vendas ao público em geral – 15/9