Luciana Pacheco da novela Império e Camilla Camargo estão em cartaz na peça ‘Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma’.No espetáculo, a atriz beija Camilla Camargo, que interpreta a personagem Cristina, protagoniza uma cena de beijo lésbico com Luciana.
“Beijo é beijo, não vejo problema nenhum nisso. A preparação foi mais de entrega mesmo. As coisas que as pessoas veem como polêmica, eu não vejo como polêmica. São coisas que estão aí. O amor é uma coisa que a gente tem que demonstrar com sentimento. Teve honestidade e estávamos disponíveis em cena. Fluiu fácil”, disse Camilla em entrevista.
A peça está em cartaz no Teatro dos Quatro no Rio de Janeiro e fecha a trilogia do teatro da palavra, iniciada em “Slavianski Bazaar”, que discute os universos do teatro, da televisão e do cinema. A trilogia segue um tripé racional: a autobiografia, a metalinguagem e o paradoxal. Iniciou com “Slavianski Bazaar” em 2012, seguida da peça “A Gaivota no Infinito do Espelho” em 2013.
No processo, Bellini colhe experiência dos atores e com a ajuda do diretor confecciona a dramaturgia junto com a encenação. A direção é de Heitor Saraiva e Beto Belline com Coordenação de Produção de Erika Barbosa.
“Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma” debate a disputa pelo poder, desestrutura familiar, o sexo e a precariedade da vida. A filha de um grande empresário das comunicações, se envolve com um diretor teatral casado com uma produtora, que é uma católica fervorosa.
Junto com este triângulo amoroso surgem vários conflitos que denunciam os vácuos entre as gerações contemporâneas e as consequências deste novo tempo do mundo.