PERGUNTA QUE EU RESPONDO: Entrevista Kissa!

E hoje no quadro do Portal Fama #PERGUNTAQUEEURESPONDO entrevistamos uma das cantoras revelações do momento Kissa.

Ela, que se prepara para lançar seu novo vídeo clipe dia 15 de Novembro, respondeu algumas perguntas de seus fãs para o Portal Fama e agora você confere aqui.

#PERGUNTAQUEEURESPONDO: Kissa!

Compartilha um pouco dessa nova fase e conta pra gente: como está sendo esse momento especial  em sua carreira pra você?

Finalmente eu cheguei na minha maturidade artística, hoje estou com 30 anos e comecei com 7 aninhos, quantos degraus e situações eu passei. Essa maturidade faz a gente olhar no espelho e olhar as pessoas e as percebo elas de maneira mais profunda. Eu acho que isso que está acontecendo, as pessoas estão comprando a minha ideia, é um prazer ver as pessoas cantando, criticando,comentando a minha música. Realmente é um momento incrível na minha vida e só tenho que agradecer, mas essa viagem não tem sentido se não for compartilhada.

Sucesso e fama pode ser complicado de se lidar, já está preparada para o que pode vir pela frente?

Sem dúvida a fama e o sucesso não é uma coisa tranquila. Ainda mais agora na era digital, onde as pessoas estão prontas para bem ou para o mal, mas venho desde cedo e já era uma mini influenciadora antes até da internet, era patrocinada por marcas de roupas etc. Agora dizer que é fácil não é, mas eu fui criada que posso estar em cima e amanhã em baixo e o que prevalece né, o amor, a lealdade. Eu sei quem sou e nada me abala, estou preparada para o que der e vier.

Seu estilo é todo inspirado nos anos 80’s , trazer esse conceito com um pop atual onde a onda é lançar músicas mais dançantes e reboladas, é um desafio?

Sempre fui apaixonada pelos anos 80, desde pequena fui louca pelo Roxette, foi o primeiro vinil que ganhei. Quando mudei para o POP , foi algo para mais literal da palavra que é alcançar o maior número de pessoas e popularizar a minha arte e não só fazer maior fama e dinheiro. A música é estado de espírito e se um dia sem preconceitos e tiver que me aproximar das divas do pop e rebolar o bumbum, vou lá e farei. Porém hoje quero trazer algo mais valioso daquela época mas com uma cara de 2019. Para esse tipo de som que quero te convidar.

O clipe de Estrela Roxy, que leva o nome do EP, atingiu mais de 60 mil views no youtube, você foi a primeira mulher a fazer uma live no perfil oficial do TikTok, agora você vem com o um novo clipe,” Cafuné”. O que os fãs podem esperar dele, será diferente?

O EP Estrela Roxy, sem dúvidas está me trazendo alegrias jamais esperadas, justamente por ser uma artista independente. O clipe do single foi mais além do que podia esperar. Tanto que recebi o convite do TikTok, onde fui a primeira mulher se apresentando por lá. Sobre a diferença das músicas, “Estrela Roxy” é algo mais up , agora o single “Cafuné” ´é muito “viceral” e intensa, bem sensual com sonoridade que remete aos clubs americanos com beats contemporâneos e a letra é bem envolvente. E o clipe será minimalista e focado em detalhes. Ainda será um convite para viver comigo esse momento de prazer, de se envolver nos meus devaneios e fetiches. E também o que acho e quero entender o que é um cafuné. “não sou só sua, mas não sou de ninguém”. O clipe estreia dia 15/11 e convido a todos para curtir.

E por hoje é isso pessoal! Abaixo, tem o registro que ela fez para as respostas do #PERGUNTAQUEEURESPONDO postadas em nossos Stories.

Fique de olho aqui em nosso site e nas redes sociais do Portal Fama, pois vamos postar mais entrevistas com novos talentos e também com os mais famosos do momento!

E pra quem quer saber mais sobre a Kissa, no final da matéria, contamos agora um pouco sobre sua trajetória.

KISSA

KISSA descobriu os caminhos que trilharia muito cedo. Aos 7 anos de idade em um Karaokê de Santo André, sua cidade natal, encontrou vocação para a música. E a partir desse dia, não parou mais! Nesse mesmo karaokê onde despistou a mãe para subir ao palco, KISSA acabou encantando ao pai de um garoto, na época conhecido por suas apresentações no programa Raul Gil, e nesse mesmo dia a convite dele formaram uma dupla sertaneja chamada Diego e Diana. A dupla não durou muito tempo, e KISSA já ousava dar seus primeiros passos em carreira solo.

Na época a caça talentos, Tia Irany, viu o talento e o carisma que a mídia buscava. Por conta disso, KISSA participou de diversos programas de TV em emissoras como: Record, Band, SBT etc. Eventos de música e moda, filmes comerciais e locuções para grandes marcas. Trabalhou também, como repórter mirim para um canal local do ABC entrevistando os maiores empresários da região.

Aos 9 anos teve sua primeira experiência com produção musical. Gravou seu primeiro disco demo chamado: A Trajetória, e com a ajuda de sua mãe venderam 1.000 cópias, o que rendeu um show para 20.000 pessoas no interior de SP, e a abertura do show da conhecida dupla Gian & Giovani: -“foi incrível procurar esse CD na internet esses dias, e o encontrar à venda no Mercado Livre”. Mas, isso não foi o suficiente!

Aos 11 anos pela Rede Record protagonizou uma novela infantil, Acampamento Legal, dividindo cenas com importantes atores como: Ivan de Almeida, Norival Rizzo etc. Com o término da novela, fez turnê com o primeiro espetáculo em 3D de São Paulo, “As Bruxas Estão Soltas”, com patrocínio da Parmalat, em teatros como: Antônio Fagundes, Folha e Arthur de Azevedo.

Na adolescência dedicou-se aos estudos e, com o término da faculdade KISSA retorna os palcos. Voltou estudar música, fazer aulas de ballet, sapateado americano, jazz, dublagem, e o curso de musical onde foi artista de destaque elogiada pelo ator/diretor Wolf Maya. Sempre envolvida com moda, comportamento, e se destacando como DJ nas principais festas Underground de São Paulo, formou sua primeira banda abraçada pelo cenário alternativo. KISSING BLOOD foi o nome inicial, mais tarde chamada de HTAKIHSSA (Agata Kissa Band).

Em 2014, lançou os singles – Dream 6 e UPineal gravados pelo produtor Michel Kuaker – Wah Wah Studio, onde já passaram artistas como Edgard Scandurra, CPM 22, Dinho Ouro Preto, entre outros.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS