E alguns dos mistérios envolvendo “Símbolos Alienígenas” no Brasil, acabam de ser revelados. Nas últimas semanas, as aparições de objetos voadores não identificados (OVNIs) movimentaram as redes com vídeos e declarações de moradores do Sul do país. Luzes, formas e sinais (agroglifos) encheram as redes de conteúdos e teorias conspiratórias.
Pois bem, um dos assuntos que ganharam destaque foram 4 sinais encontrados em plantações que ganharam grande alcance e foram revelados hoje pelo DJ Alok como montagens que são parte de uma ação de marketing para a divulgação de sua turnê.
“Alok Infinite Experience” é o primeiro projeto autoral do DJ, que utiliza todo o potencial da tecnologia conectado a suas músicas para criar experiências sensoriais e visuais. A primeira edição acontecerá no dia 23 de dezembro, na Arca, em São Paulo.
O DJ brasileiro, recentemente eleito como o 4º maior DJ do mundo pela renomada revista inglesa DJ MAG, garantiu que a ação não teve intenção de causar qualquer receio na população e sempre deixou explícito em suas manifestações nas redes que os acontecimentos em Porto Alegre, ou o agroglifo em Santa Catarina, não tiveram relação com os 4 agroglifos criados por sua equipe com auxílio de programas de edição de imagem.
“Sempre comunico meus projetos especiais criando uma dimensão com a realidade, estimulando o imaginário das pessoas com algo lúdico. É importante deixar claro que não tenho ligação com os acontecimentos que deixaram as pessoas um pouco receosas, como as luzes em Porto Alegre ou o agroglifo em Ipuaçu, Santa Catarina. Em iniciativas anteriores eu sempre abordei as possibilidade da existência de conexões com o universo, como o especial de final de ano ALIVE, que fiz em dezembro de 2020 onde exploramos o mesmo assunto com os meteoros, monolitos etc, e coincidentemente na mesma semana rolou uma chuva de meteoros misturando ficção com realidade. E eu acho isso muito interessante, porque as pessoas interpretam cada um à sua maneira, mexendo um pouco com a curiosidade e a imaginação coletiva. A intenção é criar uma conexão com o público e fazer um convite para entenderem como essa narrativa conduz ao início da minha nova turnê, ALOK INFINITE EXPERIENCE. Um projeto que reúne tudo o que vivi na minha trajetória artística para oferecer ao público novas experiências sensoriais e visuais. É unir a expectativa, satisfação, tecnologia e emoção do início ao fim. Nós humanos, somos únicos, raros e devemos comemorar cada segundo o privilégio de simplesmente existirmos.” Explicou Alok.
A abertura das vendas para o evento “Alok Infinite Experience” acontecerá no dia 14 de novembro, ao meio-dia.
A estratégia deu certo, mas se ele não esteve envolvido nos demais acontecimentos estranhos, ainda fica o mistério: Quem está por trás disso tudo?
Revela aí pra gente, Alok! (risos)