Nessa semana Simon Cowell deu entrevista ao jornal britânico The Sun. Nela Simon falou sobre alguns assuntos pessoais como a morte de sua mãe, que faleceu há duas semana (Nossos pêsames!), o futuro do One Direction, a paternidade do Louis Tomlinson e sobre o Zayn Malik, confira alguns trechos abaixo:
Quando questionado sobre o futuro do One Direction ele deu a entender que eles terão um hiato para projetos pessoais após o lançamento do quinto álbum da banda que deve ser lançado ainda esse ano.
“Em termos de grupo, eles têm hits o suficiente para poder parar por algum tempo e fazerem outras coisas que queiram. Então eu espero que depois de um pouco de tempo separados, eles voltem a ficar juntos novamente. É um trabalho divertido, mas é absolutamente decisão deles.”
Sobre a polêmica envolvendo o Louis Tomlinson, ele confirmou que o rapaz será realmente papai (Parabéns ao mais novo daddy!). Recentemente ele teve um affair com a stylist americana Briana Jungwirthe e a moça engravidou. Segundo fontes próximas a eles, as famílias já até se conheceram e ele estaria feliz com a gravidez dela, eles são amigos muito próximos.
“Eu disse a ele: ‘seja homem’. Você é abençoado porque você é capaz de cuidar do bebê e não se preocupar muito com isso. Mas eu também disse a ele, ‘eu recentemente tive algumas notícias ruins na minha vida, mas essa não é um delas. Isso é problema seu, mas eu estou aqui por você ‘. Ele não matou ninguém. Ele engravidou alguém, acontece todos os dias em todo o mundo. Louis tem sua família dando apoio e isso tudo é algo positivo, não negativo.”
E confirmou mais ainda, Zayn Malik deixará seu selo da Syco na Sony.
“Foi uma decisão dele deixar o grupo, não fomos nós que pedimos. Eu sinto que minha responsabilidade é com a banda. Eles não pediram que isso acontecesse e eu contratei o One Direction como grupo. Porém, Zayn continuará fazendo parte da Sony, só que em outro selo. A Sony tem outros selos muito bons, (…) que vão tratá-lo com prioridade, enquanto a gente continuará com os outros garotos. Dessa forma, ninguém poderá dizer que estamos trabalhando melhor com um ou com outro”
E aí o que acharam da entrevista? Aguenta coração com tantas revelações hein?!
Por: Milene Santos