Após ficar em cartaz no segundo semestre de 2012 e com ampla repercussão, a peça “Tia Emanuelle” está de volta aos palcos de São Paulo, no Teatro Augusta.
A comédia musical narra a história de Tia Emanuelle, uma velhinha portuguesa de 91 anos,que embora aparenta ser frágil e indefesa, ela tem muito veneno para destilar ao relembrar dos altos e baixos da sua vida, dos seus brinquedinhos sexuais e dos vários amigos coloridos da internet, enquanto tenta realizar seu sonho de voltar aos palcos e retomar sua frustrada carreira de cantora.
Cheia de artimanhas para manter todos sob seu controle, a idosa viúva passa por uma reviravolta no fim da vida, o que leva a história a um desfecho surpreendente, e que seduz o público.
O espetáculo conta com uma trupe de artistas de cabaret, que nunca saem do palco, pois camarins e coxias fazem parte da cena. As trocas de cenários e dos 50 figurinos são aparentes e os artistas assumem diversos personagens na frente do público, além de cantarem e dançarem as 14 músicas compostas para o espetáculo ao som de uma banda ao vivo.
Tia Emanuelle é o segundo espetáculo da Cia Espontânea de Teatro, criada por Camilo Brunelli (texto), Wagner de Miranda (diretor da peça) e Ricardo Escudero (responsável pela parte de vídeos,cenografia da peça, fotos e programação visual da companhia).
A temporada fica em cartaz até o dia 11 de Abril, sempre as quartas e quintas as 21hs.
Serviços:
Tia Emanuelle (duração: 1h10m; classificação: 16 anos)