Com quatro Grammys e dez Juno Awards na bagagem, o cantor canadense Michael Bublé chega ao Brasil em setembro com sua nova turnê mundial, “To Be Loved”. O show do oitavo álbum de estúdio passará pelo Rio de Janeiro, no dia 17 de setembro, na HSBC Arena ( vendas a partir de 17 de julho na livepass.com.br), e por São Paulo, no dia 19, no Ginásio do Ibirapuera (vendas a partir de 9 de junho, na livepass.com.br). Bublé retorna ao país após shows esgotados em 2012.
O repertório do show reúne os principais singles do novo álbum do cantor – “It’s A Beautiful Day”, “Close Your Eyes” e “To Love Somebody”, além dos principais hits de sua carreira, como “Haven’t Met You Yet”, “Everything” e o clássico “Home”, que fez parte da trilha sonora da novela América, em 2005. No setlist, ainda podem ser esperados covers de músicas consagradas como “Feeling Good”, de Leslie Bricusse & Anthony Newley,“Cry Me a River”, de Julie London, e “Get Lucky”, da dupla Daft Punk.
“To Be Loved”, trabalho que dá nome à turnê, foi lançado em 2013 e já recebeu Disco de Ouro nos Estados Unidos, Disco de Dupla Platina no Canadá e Disco de Platina no Reino Unido, Nova Zelândia, Alemanha, Hungria e Austrália. O sucesso do álbum “To Be Loved” foi instantâneo e hoje já bateu a marca de mais de três milhões de cópias vendidas pelo mundo.
Uma unanimidade nos vários estilos que domina – do jazz ao pop, dos grandes standards à música romântica e ao soul – Bublé já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, tendo lançado o primeiro projeto, um álbum homônimo, em 2003. Buscando sempre se aprimorar, Bublé garante que seu último trabalho é o melhor de sua carreira: “Acho esse o melhor álbum que eu já fiz… Eu sei que todos os artistas no mundo dizem isso quando um novo álbum está por vir, mas realmente, dessa vez é verdade. Eu juro.”
Confira abaixo em “Serviço” todas as informações sobre a venda de ingressos.