Nesta quinta feira em coletiva de imprensa Kevin Reilly, diretor de entretenimento da Fox falou sobre o futuro de “Glee” e revelou alguns detalhes do episódio no qual Finn Hudson, personagem de Cory Monteith, irá deixar a série.
Kevin adiantou que os produtores vão lidar com a morte do ator um dos protagonistas da atração no terceiro episódio da próxima temporada, que previsão de estreia para o dia 26 de setembro, no Estados Unidos. Ele contudo não afirmou se Finn irá morrer, mas garantiu que seu final será inspirado em Cory e em seu problema com drogas.
“O terceiro episódio vai mostrar Finn fora do show. O episódio vai lidar diretamente com os incidentes envolvendo a morte de Cory e o abuso de drogas, em particular. Ryan (Murphy, um dos criadores de ‘Glee’) vai filmar alguns vídeos de serviço com o elenco, que vão falar para os telespectadores”, contou Kevin.
Além da última aparição de Cory, o episódio vai ser uma espécie de tributo ao ator. As músicas escolhidas a fim de homenagear o artista.
Fonte: uol entretenimento