Ontem estive no Teatro Nair Bello para curtir o show de Leilah Moreno dentro do Projeto “Cantores & Você”, projeto vencedor do competente Daniel Baldi, com Direção de Hudson Glauber.
Conheci Leilah há muito tempo, quando ela abriu o show da cantora internacional Gloria Gaynor no Olympia e vi naquela jovem cantora, um talento extraordinário. Desde então somos amigos. Não nos vemos com a mesma frequência de tempos atrás, devido a vida corrida, mas ele está sempre nas minhas orações. É uma pessoa adorável! Considero como uma das pessoas que eu mais gosto, além de ser uma das maiores cantoras do país.
No show de ontem, Leilah apresentou um “preview” de sua nova turnê “Black Diamond” com ballet e para a alegria dos fãs saudosistas, cantou músicas de suas músicas antigas como “Não tenho hora para voltar”, “Antonia”, além de uma performance inesquecível de “On my own” sucesso de Nika Costa e a primeira música que Leilah cantou no palco, quando criança.
Mas o grande momento foi quando seu namorado Beto Arruda, no final do show, à frente de uma enorme platéia, a pediu em casamento presenteando com uma aliança com diamantes negros. A platéia emocionada, aplaudiu bastante.