Nessa sexta-feira, José de Abreu passou a fazer parte do time de personalidades a participar do programa Barba do Bem, parceria entre Gillette e Instituto Ayrton Senna.
O ator fez sua famosa e comprida barba, mostrou um novo visual e ao mesmo tempo ajudou milhares de crianças carentes em todo o Brasil.
O evento contou com a apresentação da atriz Fiorella Mattheis, que conduziu o processo e anunciou a doação de R$200 mil reais, quantia que representa parte do cachê dado pela Gillette ao ator. A iniciativa também já barbeou Jacques Wagner, governador da Bahia, outras celebridades e consumidores. A cada ano, o IAS beneficia cerca de 2 milhões de crianças e jovens que frequentam a rede pública de ensino em todo o país.
“Deixei a barba crescer para representar meu personagem e fico feliz pela repercussão que o Nilo trouxe, mas também é muito bom sentir meu rosto limpo e com cara de hoje, ainda mais por uma boa causa”, disse José de Abreu, que aderiu à campanha #caradeontem não ajuda em nada, vinculada pela Gillette com o objetivo de conscientizar os homens da importância de estar sempre com a barba bem feita para fazer sucesso tanto pessoal como profissionalmente.