Jornalista da Fox “diz” que prefere RATOS do que PABLLO VITTAR na Coca Cola

Até quando vamos ver o preconceito e a falta de respeito contra o ser humano? Jornalista José Illan da Fox “vomitou” descaradamente em suas redes sociais um comentário de mal gosto e preconceituoso envolvendo a cantora Pabllo Vittar e a Coca-Cola.

Em seu twitter o jornalista disse: “Saudades Coca com rato” e uma imagem da cantora Pabllo na latinha da Coca-Cola. Ele quis dizer que prefere um rato dentro do produto, do que ver a drag queen estampada na latinha? Como um comunicador de uma empresa como a Fox, pode ter esse tipo de comportamento? Esse comentário foi totalmente desnecessário, nojento e extremamente preconceituoso.

Para quem não sabe, a Coca Cola lançou recentemente uma campanha super bacana com vários cantores, e esses estão com seus rostos e frases de suas músicas estampados em latinhas e outros produtos da marca. A ideia é fazer uma votação, onde o mais votado terá uma música lançada em parceria com a “Coca” e um show exclusivo para os ganhadores da promo. Entre os artistas estão: Pabllo Vittar, Luan Santana, Anitta, Valesca Popozuda, Projota, Solange Almeida, Ludmilla e a dupla Simone e Simaria.

E é claro que o comentário está gerando uma revolta das pessoas e principalmente dos fãs da cantora. Revoltados com essa atitude, eles estão fazendo campanha nas redes sociais para cobrar uma posição da Fox sobre o ocorrido.

Veja abaixo a reclamação dos fãs em defesa de Pabllo Vittar:

A agressão imunda e covarde do jornalista José Ilan sobre Pabllo Vittar não ficará em silêncio! Nós vamos gritar contra a LGBTfobia sempre que necessário!

FOX Sports Brasil, Fox Sports Latinoamerica, FOX Sports

Vocês sabem que têm um jornalista LGBTfóbico em sua equipe aqui no Brasil?

Ustedes saben que hay un periodista LGBTfobico en su equipo acá en Brasil?

Do you know that there is a LGBTfobic journalist in your team here in Brazil?

Os fãs querem que o recado chegue não só para a Fox do Brasil, mas também para seus responsáveis fora do Brasil. Lembrando também, que a Fox foi vendida para a Disney recentemente, vamos ver quem vai se pronunciar sobre.

E mais uma vez perguntamos: Até quando veremos esse tipo de atitude? E ainda mais vindo de formadores de opinião, que ao invés de espalhar coisas boas, ficam disseminando ódio contra pessoas que nunca fizeram nada de mal contra eles. O mundo precisa mais de amor e respeito, nós como comunicadores temos o dever de transmitir coisas boas e não “vomitar” esse tipo de opinião desnecessária.

Basta!

Diga não ao preconceito!

Por: Fernando BoB

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS