Após um ano do acidente aéreo que quase matou todos os tripulantes do voo, em que estavam Luciano Huck e Angélica, o apresentador resolveu ajudar os pilotos e as babás.
Segundo o colunista Léo Dias, o apresentador da TV Globo procurou os pilotos José Flavio Zanatto e Osmar Frattini para acertar um valor, como forma de gratidão, pelo pouso de emergência. As babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita também foram recompensadas por estarem presentes na situação em que a vida de todos foi colocada em risco.
Segundo as informações publicadas no jornal O Dia, nenhum dos quatro foi autorizado pela família Huck a revelar valores da gratificação. A coluna de Léo procurou a assessoria de imprensa de Luciano, que confirmou a informação, mas afirmou que não irá entrar em detalhes sobre o acordo.
Tudo isso ocorreu após o Piloto ir na Rede Record cedendo uma entrevista falando sobre o acidente. A reportagem causou uma tremenda saia justa, pois ficou muito confuso o depoimento antes dado na emissora e agora surgiu essa notícia com a reviravolta do caso.
Menos mal né?
Que tudo dê certo para todos!