O grande passo de Leilah Moreno

#Gosto Assim

O grande passo de Leilah Moreno

Salve Salve internautas!

Como é bom escrever sobre quem gostamos. Tenho o prazer de ser amigo de Leilah Moreno há alguns anos e para quem não teve a oportunidade de conhecer essa jovem e talentosa cantora e atriz de São José dos Campos, garanto é uma pessoa apaixonante. Além de atributos físicos, Leilah tem uma voz poderosa, um talento absurdo para atuar, cantar e compor, dona de um coração gigante, humilde e uma das pessoas mais animadas e bem humoradas que eu conheço. Antes de ser convidada para viver em “Aquele Beijo” de Miguel Falabela, a “perigosa” Grace Kelly, um grande desafio para sua carreira, estava preparando novo álbum, onde as canções estão sendo em boates nos Estados Unidos, Europa e até em Tel-Aviv.

Depois de inserções no cinema e na música, Leilah recentemente deixou o elenco do Programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groismann, para se dedicar à novela e promete incomodar.

Sua personagem é identificada como arrogante, insatisfeita, ingrata e oportunista, tem um único objetivo na vida: ficar rica e sair daquele mundo de pobreza.

Vejam como foi o nosso papo e saiba tudo antes da estréia de “Aquele Beijo”:


1.)    Fale um pouco sobre sua personagem na próxima novela das sete?

Leilah Moreno: Minha personagem será a Grace Kelly, uma jovem ambiciosa que busca crescer na vida a todo custo. Ela será muito malvada, porem não é má porque quer. Na verdade revoltou-se por ter sido abandonada em um orfanato pela mãe..

2.) Como se sente em interpretar a antagonista de Aquelle Beijo?

Leilah Moreno: Está me fazendo muito bem esta personagem. Sem contar que é uma grande responsabilidade interpretar uma vilã. Para mim  é muito rico este papel, porque a Grace Kelly é completamente diferente de tudo que eu já tinha feito até hoje.

3.) Quais são os atores do seu núcleo?

Leilah Moreno: Interajo com dois núcleos o Covil do Bagre e a Comprare Home. Entre os atores desses núcleos estão a Marília Pera, Herson Capri, Zezeh Barbosa, Maria Gladys, Sheron Menezes, Maria Maya entre outros.

4.) Como está a relação  ao contracenar com atrizes como Marília Pera?

Leilah Moreno: Marília Pêra é extremamente simpática, uma querida e está pronta para ajudar o tempo inteiro. Para mim ela é uma diva, uma ídola que eu sempre tive desde pequena. A minha vontade era trabalhar com pessoas que admirava, então estou muito ansiosa e feliz por estar vivendo isso agora!

5.) E a carreira musical? Você conseguirá conciliar as duas atividades?

Leilah Moreno: Nesse momento tive que parar com a carreira musical. Eu estava preparada para lançar mais um CD em setembro, mas por conta da novela tive que adiar esse plano por enquanto. Nas únicas horas de folga das gravações, estou estudando para a  personagem. Então, prefiro me dedicar a isso primeiro e depois que tudo passar volto a me envolver com o CD.

6.) Que tipo de som você gosta?

Leilah Moreno: Minha educação musical sempre foi muito eclética. Minha maior referência sempre foi Jazz, Blues e principalmente Michael Jackson, que para mim é o ícone quando se fala de misturas de estilos. Através dele me apaixonei pelo estilo Pop, Rock, Black, R&B e conheci ” Lionel Ritchie, Queen, New Order, Elton John, Genesis, Ella Fritzgeralld, Carpenters, Tears for Fears, Tina Turner, Biily Holliday, James Taylor, Depeche Mode, George Michael, Laura Branigan, Erasure, A-ha, Cindy Lauper, Eurythmics, Information Society, Police, Rick Astley, Survivor, Technotronic, Wham… “ E por aí vai!

7.) Com que você gostaria de compartilhar um palco?

Leilah Moreno
: Se ele tivesse vivo, com certeza Michael Jackson.

8.) Como você vê o cenário musical atualmente?

Leilah Moreno
: acho que para a música eletrônica, tanto house como hip house que é o que faço, a cada ano que passa a aceitação está cada vez maior. O mercado eletrônico hoje em dia está aberto e atuante. Sou prova disso e muitas outras cantoras estão seguindo o mesmo caminho. Espero que essa tendência se expanda e acabe abrindo cada vez mais a cabeça do público brasileiro a ouvir, curtir, respeitar e defender esses artistas.

Bate Bola

Amizade – poucas e boas
Saudade – infância
Musica- minha metade
Família- minha essência
Sexo – Adoroooooo
Cor – Lilás
Animal – duas tartarugas!
Rir- o tempo todo
Chorar – faz parte
Comida – todas
Lazer – viajar
Me irrito com “gente chata”
Me divirto com… Tudo
Um momento: agora

Deixe um recado para os internautas do Portal Fama:

Assistam “Aquele Beijo” e beijem mais…!

————————————————————————————————————————
Roberto Rodrigues é jornalista, assessor de imprensa e Diretor da Agência Talentmix. Atualmente assina a coluna “Bate Papo com Roberto Rodrigues” no jornal Open dos Jardins.

Twitter: @robertoassessor

NOTÍCIAS RELACIONADAS