Revista VIP: Déborah Secco é a mulher mais Sexy do Mundo de 2011

A atriz Deborah Secco foi escolhida pelos leitores da VIP como a mulher mais sexy de 2011. A eleição das 100+ foirealizada em duas fases e recebeu votos pelo site e também por SMS. Somando os meios de votação, a VIP recebeu quase 3 milhões de votos de eleitores de todas as partes do mundo.

A mulher mais sexy de 2011, que seduziu o Brasil no papel de periguete da novela das 9, poderia ser sua vizinha: é tranquila, divertida, inteligente e, como gosta de dizer, “normal até demais”. Quem é que não queria uma vizinha gostosa dessas?

Abaixo alguns trechos da entrevista e a lista das 100+:

Ela não gostava do corpão de Natalie, que tinha apenas 6% de gordura. Ainda no fim da gravação da novela, voltou a comer até que… emagreceu 8 kg!

“Me sentia meio vulgar com aquele corpão. Era difícil colocar uma roupa. Qualquer coisa que punha marcava, ficava com aquele bundão. Não achava o corpo incrível, não era elegante. Só era bonito de biquíni.”

A fama de furacão sexual vem das personagens. “São 24 anos de carreira e algumas personagens sexy. Não fiz só isso, mas elas marcaram”, diz Deborah.

“Esse tipo é popular.
E eu não tenho problema nenhum com isso. Essa imagem que as pessoas têm não é da Deborah, é da Natalie. Minha vida é desinteressante. Não tenho vontade nunca de estar mais produzida.”

Nunca? Nem um diazinho? “Não. Este ano, por exemplo, todo dia tinha que fazer cabelo, maquiagem. Quando não estou lá, quero mais é estar horrível, relaxar! É a hora que tenho para descansar dessa mentira que são as personagens.
No fundo, não existem mulheres perfeitas. Todas sofrem dos mesmos problemas: celulite, estrias, flacidez, idade.”

Deborah, claro, disse ter ficado surpresa com o título de mais sexy do mundo.
“Mas fico muito feliz, lisonjeada. Minha função neste ano era ser sexy, e ser reconhecida depois dos trabalhos que fiz dá uma realização maior. Acho que realmente convenci as pessoas, com minha atuação, a acreditarem
num personagem que pedia muito essa sensualidade. Sensualidade que acho que naturalmente não tenho.”

Ano que vem, Deborah estará no ar na Globo como uma jornalista na série Louco por Elas. Por isso os cabelos mais curtos. “O que mais gosto é mudar para viver meus personagens. O corpo do ator é um instrumento, como um figurino, para a construção do personagem. Natalie era uma menina que vivia na academia, queria casar com um homem rico e ser famosa. Tinha de ter aquele corpo, aquele cabelo, não seria real se não fosse daquele jeito. Agora, para a série, cortei o cabelo porque jornalista é prática.”

Também em 2012 prepara-se para voltar às telonas no papel que a consagrou na tv: a Carol de Confissões de Adolescente, que interpretou quando tinha 13 anos, em 1994 e 1995. Ela diz que foi com Confissões que aprendeu tudo o que sabe sobre ser atriz.
“Mas, principalmente, aprendi a competir comigo, não com os outros. Não sei se sou a melhor atriz, mas sou a melhor atriz que posso ser. Não sei se com Natalie eu fui a mais sexy de 2011, mas fui o mais sexy que pude”, diz. “Quando estou fazendo um personagem, quero que as pessoas acreditem que sou aquilo. Por isso, se querem acreditar que eu sou periguete, que falem que sou periguete. No dia em que for vilã, que as pessoas me odeiem.”

A atriz conta que na vida real ela é mocinha até demais. “Só não tenho um fundo musical porque não dá. Acredito no príncipe encantado vindo no cavalo branco.

Uma coisa Pretty Woman, sabe? A vida não é assim, mas eu continuo acreditando que ela é.”

Parabéns Déborah Secco!!!

Por: Fernando BoB
Nota: Revista VIP 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS