TAIS ARAÚJO é a nova “Golden Girl” do ANGLOGOLD ASHANTI AuDITIONS Brasil 2012

Em 2012, ano em que celebra os seus 10 anos no país e em que terá como tema “Brasilidade”, oAuDITIONS Brasil, maior concurso de design de joias em ouro do mundo, terá como embaixadora uma das mais talentosas e belas atrizes da nova geração do país: Tais Araújo.

Dona de uma beleza tipicamente brasileira, representante perfeita do mosaico de raças e culturas que caracterizam o Brasil, a atriz carioca será a imagem do concurso nos anos de 2012 e 2013, quando participará, como Golden Girl, de fotos, desfiles e eventos para divulgar a imagem do concurso, promovido pela AngloGold Ashanti, maior produtora de ouro do país e uma das maiores do mundo.

“Eu já acompanho a AngloGold faz um tempo. Vi as campanhas, vi as meninas fazendo, sempre achei lindo. Então é uma honra, um prazer estar nessa campanha pelos próximos  dois anos. A gente tem muita coisa para fazer ainda, será um grande prazer”, afirma Tais. Como embaixadora do concurso, ela ocupa o posto que já pertenceu, nas edições anteriores, às atrizes Priscila Fantin e Janaína Lince e às modelos Luiza Brunet e Isabela Fiorentino.

O maior concurso de design de joias em ouro do mundo – o AuDITIONS Brasil – é também realizado bianualmente na China, Índia, África do Sul e Emirados Árabes, além do Brasil. A edição brasileira, este ano com o tema “Brasilidade“, está com inscrições abertas até o dia 8 de junho e terá categoria especial  ao celebrar  10 anos de existência no país.

“Quando escuto falar em brasilidade me vem uma enxurrada de cultura brasileira, obviamente. Nossa música, nossa comida, nosso povo, nossa gente… eu espero que os designers se inspirem muito e possam reunir tudo isso e dar uma cara de Brasil de verdade à coleção.  A gente tem uma cultura riquíssima, vasta. Tem muita coisa para aproveitar”, acrescenta a atriz.

Fonte: Midiorama

NOTÍCIAS RELACIONADAS