Zayn Malik “deixou One Direction porque estava esgotado”

Como todos já estão cansados de saber, Zayn Malik deixou a boyband One Direction em março desse ano, logo após acusações sobre uma possível traição.

Dois meses após o ocorrido, uma fonte próxima ao grupo se pronunciou em relação à saída de Zayn, dizendo que ele não discutiu com os outros quatro integrantes da banda.

O compositor Jamie Scott – conhecido por ter colaborado em muitas canções do 1D, como “Story Of My Life”, “You & I” e “Night Changes” – contou ao Sunday People que o rígido calendário promocial e de turnê do grupo tomou uma grande parte da vida dos garotos, e Zayn foi o primeiro a desmoronar.

“Zayn partiu porque ele teve o suficiente. Você já esteve na estrada por quatro anos? Esses garotos não estão em casa. Não tem como a mesma coisa consumir todos os cinco, que todos eles vão querer tanto estar na estrada juntos. Eventualmente ele chegou a um ponto em que ele teve o suficiente”, disse Scott. “Foi como ‘okay, eu não quero mais estar na banda’.”

E então ele acabou com todas as teorias mais elaboradas dos fãs e também rumores que tem rondado a mídia desde que Zayn soltou a bomba.

“Foi bem simples assim, foi instinto humano chamando. As pessoas querem que isso seja complicado e que haja razões secretas, mas foi assim.”

Scott também negou relatos de que Harry assumiu um papel dominante no grupo, dizendo que “Harry não é o chefe. Eu diria que eles não tem um chefe. E se eles tivessem, eles não estariam juntos agora porque esse chefe não sobreviveria. Cada um possui suas regras.”

E ele explicou por que ele acha que os garotos conseguem manter as coisas ainda por um bom tempo: “com Backstreet Boys e Take That, você via o fim chegando. Com 1D, se a música continuar se reinventando, eles não vão se separar. Nós discutimos isso. Contanto que a música não esteja morrendo e eles continuem atingindo fãs mais maduros, não tem razões para se separarem e eles querem continuar.”

Por fim, ele também acabou com os rumores de que o grupo estaria indo para um lado mais hip-hip no quinto álbum. Em vez disso, ele insinuou que os fãs vão ouvir algo mais puxado para o rock que saiu no último álbum.

“Eles definitivamente não vão para o hip-hop, como foi dito. Desde quando escrevemos ‘Story Of My Life’, no terceiro álbum, nenhuma das regras mudaram e nesse álbum será a mesma coisa”, declarou.

Ufa! Agora acho que está tudo esclarecido!

Por: Gabriela Kato

NOTÍCIAS RELACIONADAS