#GostoAssim by Roberto Rodrigues: Ana Karolina Lannes dá lição de diversidade

A coluna de hoje quero dedicar a uma pessoa muito especial: Ana Karolina Lannes, a pequena Agata de “Avenida Brasil”.

Depois de conquistar o país como a rejeitada Agata, filha de Carminha (Adriana Esteves), a pequena Ana Karolina Lannes deu uma verdadeira aula de diversidade ao declarar a imprensa que foi criada pelo tio Fábio Lopes e seu namorado João Paulo Afonso, após a morte de sua mãe, quando tinha apenas cinco anos de idade.

E nesse Dia das Mães terá três presentes para dar: um para a irmã (que ela considera meio mãe) e outro para os dois pais.

Sobre a relação com os pais, a pequena declarou:

“Eles educam, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Uma babá que tive por um tempo falava para mim, coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagina você sozinha com esses dois homens (risos). Tenho certeza que quando tudo isso acontecer eles vão saber o que fazer”, disse ela à uma revista de personalidades.

Sobre o preconceito, Aninha diz: “Meus amigos entendem na boa. Nunca teve nenhum tipo de preconceito”.

Prestes a completar 12 anos no próximo dia 11, essa história me emociona, sou amigo de Fábio Lopes, pai de Aninha e ele sempre foi um pai dedicado, que mudou sua vida para cuidar da pequena quando a mãe faleceu e prova que homossexuais tem condições de criar, educar e formar filhos.

#FicaDica para os reacinoários de plantão e seguidores de personas non gratas como Bolsonaro e Malafaia.

Twitter: @robertoassessor

NOTÍCIAS RELACIONADAS