GRLS: O festival do Empoderamento Feminino chega em SP na Próxima Semana

E a primeira Edição do “Festival GRLS” chega em São Paulo nos próximos dias! Com um proposta totalmente inovadora, emponderada e feminina, o mega evento vai reunir os principais nomes femininos em destaque da atualidade. Tanto no mundo da música, quanto em outras áreas de sucesso.

O Festival ganhou 2 dias e vem com atrações de peso nacionais e internacionais para atrair um grande número de pessoas que terão a chance de participar de importantes eventos simultaneamente dias 7 e 8 de Março no Memorial da América Latina. Entre os nomes:  Little Mix, Kylie Minogue, Iza, Tierra Whack, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MC Tha, Mulamba, Didi Couto, Madame Br00na, Pitty, Astrid Fontenelle, Joyce Berth, Mônica Martelli, Samantha Almeida (Head de Conteúdo Ogilvy) , Jout Jout (GNT),Carla Akotirene, João Vicente Castro, Linn da Quebrada, Pay Rodney, Fernanda Lima & Monja Coen e muito mais!

Inspiração, reflexão, transformação e ação são os ideais que compõem o festival GRLS!, que irá proporcionar um espaço onde as pessoas possam ser ouvidas, passar suas mensagens adiante, ganhar visibilidade e ser reconhecidas adequadamente.

A música é uma das formas mais profundas de conectar as pessoas e fazer acontecer. Para unir essa energia com a força e o empoderamento feminino, o festival se compromete a ter uma escalação 100% composta por artistas mulheres, internacionais e nacionais, representando vários estilos musicais como pop, MPB, indie, R&B e hip-hop.

Mas a força de GRLS! vai além. O diálogo é uma das ferramentas mais poderosas de promover mudanças e ampliar vozes, por isso, o público terá a oportunidade de vivenciar essas transformações nos dois dias do festival. Talks será um espaço dedicado a palestras, oficinas e de muita conversa e com a pretensão de fazer com que as discussões geradas dentro de GRLS! se amplifiquem para outros espaços e outros grupos de pessoas.

Isis Vergílio e Renata Simões serão responsáveis pela curadoria do Talks. Produtora cultural, Isis Vergílio é atualmente colunista do site da revista Marie Claire e produtora da filósofa Djamila Ribeiro. Renata Simões é diretora, repórter e mediadora em debates. Hoje, ela brilha falando sobre música e cultura como ninguém nos programas Escala Musical e Metrópolis da TV Cultura.

Para conhecer a realidade de quem trabalha efetivamente em prol das mulheres, GRLS! também contará com a presença de coletivos que englobam todas as causas relevantes do universo feminino ao quebrar barreiras e defender a representatividade.

“Pensamos em um festival feito por mulheres e não-binários, mas que crie uma discussão para todos os gêneros. Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas. A mulher sempre tem que se esforçar mais, se impor mais e conquistar mais para ser respeitada. Temos muitas mulheres fortes em todos os setores da indústria da música, tanto no palco como atrás dele, fazendo tudo acontecer. Queremos amplificar essas vozes e ser um marco neste sentido. Celebrar tudo o que já foi conquistado e abrir caminho para o que ainda precisamos melhorar, criar e conquistar”, afirma Paola Wescher, diretora artística da T4F e sócia da Popload.

Vai perder a chance de participar do Festival que vai dar o que falar?

Não temos dúvidas que serão dois dias muito especiais para todos!

Os ingressos estão disponíveis no site com valores à partir de R$110 até R$940 reais.

Garanta já o seu!

#DicaPortalFama

Visite as redes socias de GRLS!

https://www.instagram.com/festivalgrls/

https://www.facebook.com/festivalgrls/

https://twitter.com/festivalgrls

Visite também a página oficial de GRLS!

http://festivalgrls.com.br

 

FESTIVAL GRLS!

Realização: TIME FOR FUN

MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA

Datas: 07 e 08 de março de 2020 (sábado e domingo)

Abertura das portas do espaço Talks: 9h30

Abertura das portas do espaço Shows: 14h00

Local: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP – CEP: 01156-001).

Capacidade: 18.000 pessoas por dia

Classificação etária: Todas as idades. A partir de 16 anos desacompanhados. Até 16 anos somente acompanhados de um responsável legal. Este evento requer autorizações específicas, acompanhe a atualização da expedição de alvarás através do site oficial.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS