Produzido por Whoopi Goldberg, Stage Entertainment e TIME FOR FUN, a hilariante comédia musical, que já foi apresentada em 11 países e vista por mais de cinco milhões de pessoas chega ao Brasil em 2015.
Na história, Delores, uma diva disco se refugia dentro de um convento ao testemunhar um assassinato. Esse é o inusitado ponto de partida para “Mudança de Hábito”, filme estrelado por Whoopi Goldberg, consagrado como uma das comédias mais reconhecidas do seu tempo.
Na trilha desse sucesso, invadiu os palcos e ganhou superprodução musical em 2009, reconhecida pelo público e pela crítica. Hoje já soma apresentações em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, e Inglaterra, no West End.
Depois de ser assistido por mais de cinco milhões de espectadores no mundo, a montagem original com letras em português e elenco brasileiro esembarca pela primeira vez no Brasil, com estreia marcada para 05 de março de 2015, no Teatro Renault, em São Paulo.
No país, a comédia musical será apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, numa parceria de Whoopi Goldberg e Stage Entertainment com a TIME FOR FUN.
E ao que tudo indica Whoopie deve desembarcar no Brasil em 2015, para acompanhar de perto a preparação da versão brasileira do musical, que terá elenco divulgado em breve. Bianca Tadini e Luciano Andrey serão os responsáveis pelo espetáculo, com direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares.
“Nós brasileiros temos uma memória afetiva muito forte e carinhosa com o filme, que ficou eternizado pela espetacular Whoopi Goldberg. Tenho certeza que a superprodução para os palcos, magnífica em termos de figurinos e cenários, tem tudo para repetir o sucesso do filme e fazer o público se divertir no Teatro Renault”, comenta Stephanie Mayorkis, Diretora de Conteúdo da T4F.
Bradesco Cartões é o meio de pagamento preferencial e seus clientes terão pré-venda entre 10 e 30 de novembro, com benefício exclusivo de 20% de desconto e parcelamento em 3x. A partir de 01º de dezembro começam as vendas para o público em geral. Ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país.