Rodrigo Pitta autor de “Cazas de Cazuza”estreia como cantor e lança o primeiro single “Metrô” do álbum “Estados Alterados"

Produzido pelo celebrado Arto Lindsay , o álbum de lançamento do diretor Rodrigo Pitta apresentará dez canções inéditas de música popular brasileira, com roupagem eletrônica, reproduzida em sua maioria por instrumentos acústicos.

No proximo dia 14 de setembroR.Pitta lança o primeiro single digital e videoclipe da canção “Metrô”,em sarau eletrônico no clube D-Edge. O clube é um dos cenários da superprodução, filmada em 3D,  dirigida por Adriano Plotzki, que teve  ainda como locação a linha amarela do Metrô de São Paulo, interditada por seis horas.

Repleto de figuras importantes do atual underground paulistano, do mundo fashion, do teatro, da noite e, claro, da cena eletrônica – como a jornalista Erika Palomino, o DJ Renato Ratier, o emblemático hostJota Jota Davis, a DJ Glaucia Mais Mais, a promoter Vivi Flaksbaum, o artista plástico Theo Castilho, o  DJ Bispo,  o produtor Arto Lindsay, o ator e diretor de arte Theodoro Cochrane, o ator e modelo Pablo Morais e a atriz Paula Guimarães – este primeiro clipe faz parte de uma série de vídeos que irão compor o projeto “Estados Alterados”.

As canções do álbum – compostas em sua maioria por R.Pitta e Arto Lindsay – contam uma história de solidão em uma das maiores metropóles do mundo: São Paulo. “Metrô fala sobre o underground e os desejos que envolvem este universo.

O projeto é uma produção da Bento Records – selo musical fundado por Rodrigo Pitta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS